Grosjean bate sozinho na curva 10 e abandona GP de Toronto

Na metade da corrida, Romain Grosjean passou reto na curva 10, acertou em cheio o muro e precisou abandonar o GP de Toronto

Romain Grosjean" target="_blank">Romain Grosjean encheu o muro da curva 10 e entrou na lista de protagonistas de batidas no estreito traçado do circuito de rua montado no Exhibition Place. Neste domingo (16), na volta 42 do GP de Toronto, o Andretti #28 perdeu a tangência na primeira perna da sequência de curvas que leva para a reta principal da pista e bateu com força no muro. O acidente causou a entrada do segundo safety-car da corrida.

Depois de tomar uma ultrapassagem de cinema de Álex Palou, Grosjean teve mais um motivo para ficar atordoado no GP de Toronto. Na 15ª posição após a parada nos boxes, o francês passou reto e encheu o muro. Com a força da batida, a estrutura de proteção da pista chegou a sair do lugar.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch
clicando aqui!

Com a frente do carro destruída, Grosjean foi obrigado a abandonar o GP de Toronto. A corrida segue em andamento com Christian Lundgaard na liderança.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.