Karam acerta na estratégia e vence etapa virtual da Indy em Miami. Enzo Fittipaldi é 3º

Sage Karam se valeu de melhor estratégia para bater o favorito Enzo Fittipaldi e vencer etapa virtual da Indy no oval de Homestead-Miami

Sage Karam foi o grande vencedor da etapa virtual da Indy em Miami, disputada na última quinta-feira (25). O piloto, que representou a Andretti na prova, adotou uma estratégia de apenas um pit-stop para bater os oponentes Enzo Fittipaldi e RC Enerson.

O brasileiro Enzo, que representou a Dale Coyne do irmão Pietro, e RC eram os grandes favoritos na primeira metade da prova, mas precisaram parar para ter combustível disponível para o fim da corrida, o que beneficiou Karam, que venceu com mais de 15s de vantagem.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

WEB STORIES: Como foi o GP do Bahrein de F1

Conor Daly ficou com a segunda posição, enquanto Fittipaldi foi o terceiro. O top-10 foi completado por Takuma Sato, Braden Eves, Ed Carpenter, Marcus Ericsson, Max Chilton, RC Enerson e Álex Palou. O veterano brasileiro Tony Kanaan também participou, fechando na 17ª colocação, com a Ganassi.

A próxima e última corrida da temporada virtual da Indy acontecerá na próxima quinta-feira (1) no circuito de Sebring, o mais votado pelos fãs. Já o campeonato longe dos simuladores começa no dia 18, com o GP do Alabama, em Barber.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube