McLaughlin na Indy 2022: pintou o favorito absoluto ao título?

Scott McLaughlin começou 2022 com tudo ao vencer o GP de São Petersburgo e terminar em segundo no Texas. No segundo ano na categoria, o neozelandês já se destaca na briga pelo título

O neozelandês Scott McLaughlin começou a temporada de 2022 da Fórmula Indy com tudo. Depois de vencer a prova de abertura em São Petersburgo de forma dominante, o piloto da Penske liderou 75% das voltas no GP do Texas, mas acabou perdendo a vitória na última curva para o companheiro Josef Newgarden.

Os dois pódios em duas corridas neste ano já superam sua marca do ano passado, quando teve apenas um segundo lugar e dois top-5 durante todo o ano de 2021. A aposta da Penske de trazer o piloto da Austrália para a Indy deu resultado, e McLaughlin agora é uma das novas caras na briga pelo título da categoria.

Manter a consistência será o desafio do neozelandês, mas com a Penske sobrando no grid no momento, Scott vem com tudo na busca por seu primeiro título. Será que chegou a hora de McLaughlin?

Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar