Os últimos vencedores de corridas na F1
Como foi o GP de San Marino de 1994
Estatísticas da Fórmula E após eP de Mônaco
Os vencedores do GP de Miami de F1
Indy

Sem Boston, chefe da Indy tem conversas avançadas para realizar etapa fora do campeonato na China em outubro

Mark Miles deixou claro que a Indy está perto de ter uma corrida fora do campeonato na China. Sem valer pontos para a temporada que vai acabar em Sonoma, a prova seria realizada próxima a Pequim em outubro

 
Se o GP de Boston já deixou o calendário da temporada 2016 da Indy, uma etapa próxima de Pequim deve ser confirmada pela categoria para outubro. Entretanto, esta não seria uma perfeita substituição de provas, já que a corrida chinesa, caso aconteça, será em caráter não-oficial, ou seja, não contará pontos ao atual campeonato.
 
"Passamos alguns meses em discussões avançadas com autoridades chinesas que estão muito interessadas em receber a Indy. Se acontecer, será no distrito de Fengtai, que está em desenvolvimento. Basicamente 50% das ruas estão feitas, tudo está fluindo rapidamente", disse o chefão da categoria Mark Miles ao site norte-americano 'Motorsport.com'.
 
Miles também tratou de deixar bem claro que a categoria não tem a menor intenção de ter sua decisão de campeonato na China, nem este ano, nem nos próximos.
A Indy deve visitar a China no fim de 2016 (Foto: IndyCar)
"A China não vai receber a decisão do campeonato nem este ano, nem em qualquer outro. Já falamos milhares de vezes que a nossa intenção é ter duas provas internacionais oficiais em fevereiro, começar o campeonato em St. Pete, seguir na América do Norte e coroar o campeão dentro dos Estados Unidos", completou.
 
Caso realmente a prova da Indy na China seja realizada, a categoria terá algo bastante similar ao que viu em 2008, quando Ryan Briscoe triunfou em Surfers Paradise, em corrida que também foi realizada após o encerramento oficial do campeonato.
 
PADDOCK GP #27 RELEMBRA COBERTURA DA MORTE DE AYRTON SENNA

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);