Surpreso com turbulência no meio do pelotão no oval de Phoenix, Fittipaldi lamenta: “Não tem jeito, é muro”

Pietro Fittipaldi viu sua estreia na Indy terminar em apenas algumas voltas. O novato da Dale Coyne perdeu o controle do carro após se deparar com uma aglomeração de carros e tentar controlar a turbulência enquanto saia da confusão. Não deu certo

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

O começo de Pietro Fittipaldi na Indy foi bastante esquecível. Após uma bela classificação e de partir em décimo na noite deste sábado (8), no oval de Phoenix, Fittipaldi saiu do traçado principal, perdeu o carro e parou no muro. O primeiro abandono veio em apenas algumas voltas. Josef Newgarden foi o vitorioso da prova.

 
O novo piloto da Dale Coyne ocupava uma respeitável 12ª colocação, mas cometeu um erro de novato. Segundo ele próprio falou depois da corrida, fruto de tentar escapar de uma pequena aglomeração com a qual deparou-se. 
Pietro Fittipaldi (Foto: Reprodução/Twitter)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

"Estávamos bem na prova, mas eu encontrei um grupo de carros na minha frente e perdi o controle ali. Era muita turbulência, não estava esperando isso e aí, de repente, perdi o carro. Quando você vai para a parte suja, não tem volta, vai direto no muro", comentou.

 
Como divide o carro #19 da Dale Coyne com outro novato, Zachary Claman DeMelo, Pietro não volta na semana que vem, junto com o resto da categoria, em Long Beach. O retorno dele será no GP de Indianápolis, quinta etapa do campeonato, marcado para o dia 12 de maio. 
CEDO DEMAIS?

ALONSO ENTRA NO ‘MODO EMPOLGOU’ ANTES DO TEMPO

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube