Telitz vence com facilidade corrida 1 da Indy Lights em Toronto. Kohl é 7º
A primeira corrida da Indy Lights não foi das melhores. Sem nenhum trabalho, Aaron Telitz triunfou em um pódio que ainda teve Oliver Askew e Rinus VeeKay em Toronto. Lucas Kohl foi sétimo
O duelo dos favoritos ao título da Indy Lights aconteceu na corrida 1 em Toronto, mas foi pelo segundo lugar. Neste sábado (13), Aaron Telitz triunfou com extrema facilidade em uma prova decepcionante da categoria de acesso principal da Indy.
Na batalha pelo título, Oliver Askew deu um pequeno, mas importante passo. O americano nem de perto ameaçou a vitória de Telitz, mas também soube controlar o rival Rinus VeeKay, que acabou ali em terceiro sem ameaçar muito. Mesmo que a diferença no campeonato siga pequena, foi algo importante.
Ryan Norman terminou em quarto, seguido por Toby Sowery e Robert Megennis. Lucas Kohl ficou com a sétima colocação. Dalton Kellett e David Malukas deram alguma movimentação na corrida, se enroscando e ficando nas últimas posições.

A largada para a corrida 1 da Indy Lights em Toronto foi um pouquinho atrasada, mas bem tranquila quando aconteceu. Basicamente nenhum dos nove carros se mexeu e Aaron Telitz conseguiu controlar bem a dianteira, rapidamente abrindo distância para Oliver Askew e Rinus VeeKay.
Paddockast #24 A BATALHA: Indy x MotoGP |
GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube