Nepveu vence corrida 2 da USF2000 em Elkhart Lake. Porto fecha em 5º

Thomas Nepveu venceu pela primeira vez na USF2000 ao bater Simon Sikes na linha de chegada em Elkhart Lake. Kiko Porto fez mais um top-5 e segue líder do campeonato

Cody Ware roda em Elkhart Lake (Vídeo: Indycar)

O canadense Thomas Nepveu surpreendeu e venceu a corrida 2 da USF2000 disputada em Elkhart Lake, neste domingo (20). O piloto da Cape Motorsports largou da sétima posição, mas com grande pilotagem, venceu na categoria pela primeira vez.

Nepveu precisou batalhar contra Simon Sikes, da Legacy Autosport, que tentou uma ultrapassagem nos metros finais de corrida, mas se contentou com segundo. O terceiro colocado foi Josh Pierson.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram.

Kiko Porto foi quinto colocado (Foto: USF2000)

Pole-position, o brasileiro Kiko Porto liderou três voltas da corrida, mas amargou apenas a quinta posição, atrás de Josh Green. O pernambucano ainda concluiu a corrida à frente de Yuven Sundaramoorthy, Jace Denmark, SPike Kohlbecker, Dylan Christie e Myles Rowe.

A USF2000 retorna com uma rodada tripla em Mid-Ohio entre os dias 3 e 4 de julho. Porto é líder do campeonato com 220 pontos, contra 205 de Sundaramoorthy.

AO VIVO! VERSTAPPEN PASSA HAMILTON NO FIM E VENCE GP DA FRANÇA DE F1 | Briefing
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.