Nepveu vence corrida 2 da USF2000 em Elkhart Lake. Porto fecha em 5º

Thomas Nepveu venceu pela primeira vez na USF2000 ao bater Simon Sikes na linha de chegada em Elkhart Lake. Kiko Porto fez mais um top-5 e segue líder do campeonato

Cody Ware roda em Elkhart Lake (Vídeo: Indycar)

O canadense Thomas Nepveu surpreendeu e venceu a corrida 2 da USF2000 disputada em Elkhart Lake, neste domingo (20). O piloto da Cape Motorsports largou da sétima posição, mas com grande pilotagem, venceu na categoria pela primeira vez.

Nepveu precisou batalhar contra Simon Sikes, da Legacy Autosport, que tentou uma ultrapassagem nos metros finais de corrida, mas se contentou com segundo. O terceiro colocado foi Josh Pierson.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram.

Kiko Porto foi quinto colocado (Foto: USF2000)

Pole-position, o brasileiro Kiko Porto liderou três voltas da corrida, mas amargou apenas a quinta posição, atrás de Josh Green. O pernambucano ainda concluiu a corrida à frente de Yuven Sundaramoorthy, Jace Denmark, SPike Kohlbecker, Dylan Christie e Myles Rowe.

A USF2000 retorna com uma rodada tripla em Mid-Ohio entre os dias 3 e 4 de julho. Porto é líder do campeonato com 220 pontos, contra 205 de Sundaramoorthy.

AO VIVO! VERSTAPPEN PASSA HAMILTON NO FIM E VENCE GP DA FRANÇA DE F1 | Briefing
Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar