Três meses após morte de Wilson, viúva agradece doações a fundo financeiro criado em prol das filhas do casal
A trágica morte de Justin Wilson completa três meses no próximo dia 24 de novembro. Certamente, três meses de luto para a família do piloto. Mesmo assim, Julia Wilson, a viúva de Justin, escreveu uma carta de agradecimento pelas doações ao Wilson Children's Fund e às demonstrações de carinho que a família tem recebido
Já se vão três meses desde a morte de Justin Wilson nas 500 Milhas de Pocono. Para o automobilismo, as fases evoluíram e o luto virou discussão sobre segurança e cockpits fechados, depois memória e homenagens. Apesar de tudo, o mundo gira. Para Julia Wilson, viúva de Justin, assim como para as filhas Jane e Jessica, são os três piores meses de suas vidas.
Neste sábado (21), Julia enviou uma carta de agradecimento para a comunidade do automobilismo e fãs ao redor do mundo, especialmente pela ajuda com o Wilson Children's Fund, criado logo após a morte de Justin e que tem como principal função garantir que as filhas do piloto, hoje com sete e cinco anos de idade, nunca tenham dificuldades financeiras.
Ainda em setembro, o antigo companheiro Graham Rahal organizou um leilão que teve participação de pilotos e equipes da F1, Indy, WEC e outras categorias, e arrecadou o equivalente a R$ 2,3 milhões para o fundo.
As doações podem ser feitas através do http://justinwilson.co.uk/donate.

Morte de Justin Wilson já tem três meses (Foto: IndyCar)
"Do meu coração para os seus, muito brigado por sua generosidade em doar para a Wilson Children's Fund. Estou agradecida por sua consideração e sempre serei grata pelas doações. Em meu nome, no de Jane e Jess, quero expressar o quão legal e carinhoso todo mundo tem sido em nos ajudar neste momento horrível.
Apesar de nosso luto, temos sorte de estarmos cercados por uma comunidade familiar que nos é tão leal e carinhosa. Sua bondade significa o mundo para nós. Novamente, queiram aceitar meus agradecimento sincero por seus pensamentos, e-mails, mensagens e tudo mais que vocês fazem".

