Veach segura Urrutia, vence segunda corrida da Indy Lights em Laguna Seca e ajuda Jones a conquistar título

Zach Veach deu mais uma mostra de sua qualidade em circuitos mistos e venceu a segunda corrida da Indy Lights em Laguna Seca. Quem saiu mais feliz ainda foi Ed Jones que, chegando em quarto, bateu Santiago Urrutia e sagrou-se campeão da temporada 2016 da categoria

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

Zach Veach garantiu mais uma vitória em circuito misto. Neste domingo (11), o americano levou a melhor na segunda prova da Indy Lights em Laguna Seca. Mais do que isso: segurou Santiago Urrutia e, assim, garantiu o caneco para Ed Jones, que cruzou a linha final no quarto lugar.

Urrutia parecia estar com o título na mão antes do início do final de semana. Muito melhor do que Jones nos circuitos mistos, o uruguaio ainda contava com uma vantagem de um ponto na classificação geral. Porém, uma péssima primeira corrida fez com que o segundo lugar de Urrutia na segunda prova fosse insuficiente para buscar o caneco. Melhor para Jones, que garante ao menos algumas provas na Indy em 2017.

Kyle Kaiser completou a temporada com mais um pódio, na terceira colocação da prova californiana e também na classificação final do campeonato. Veach fechou dois pontos atrás, em quarto, enquanto Dean Stoneman foi o quinto após ser apenas nono na corrida 2 em Laguna Seca.

Ed Jones garantiu o título de 2016 da Lights em Laguna Seca (Foto: Indy Lights)

Félix Serrallés chegou em quinto e foi fundamental para o título de Jones. Escoltando o companheiro e até poucas provas atrás rival de Carlin, o piloto de Porto Rico evitou os ataques de André Negrão e uma possível ultrapassagem do brasileiro que ajudaria o companheiro uruguaio de Schmidt Peterson.

Negrão, aliás, completou o campeonato com a sétima posição. O brasileiro anotou 268 pontos e mostrou interessante reação na segunda metade da temporada.

A corrida derradeira do campeonato em Laguna Seca ainda teve Zachary Claman De Melo, Sean Rayhall e Neil Alberico dentro do top-10.

PADDOCK GP #45 COMENTA FIM DE SEMANA COM F1, INDY, MOTOGP E WEC

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.