Indy

Veach toca muro de leve, roda, mas dá show de controle para evitar acidente no Texas

Zach Veach perseguia Spencer Pigot até tocar o muro na saída da curva 2. Piloto da Andretti conseguiu evitar um acidente maior, mas os danos na suspensão forçaram seu abandono e a primeira bandeira amarela da corrida

Grande Prêmio / GABRIEL CARVALHO, de Campinas
Zach Veach causou a primeira bandeira amarela do GP do Texas da Indy. O piloto da Andretti perseguia Spencer Pigot até errar na saída da curva 2, durante a volta 135, e tocar o muro.

Em uma demonstração de excelente controle, Veach conseguiu evitar outra pancada, rodou e parou o carro no meio da pista, forçando a primeira bandeira amarela da corrida.


Antes, Takuma Sato provocou um incidente nos boxes enquanto liderava a corrida. O japonês atropelou um mecânico ao perder o controle do carro da RLL.


 
Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.