VeeKay anota pole para corrida 1 da Indy Lights na final em Laguna Seca

Rinus VeeKay largará na pole-position na corrida 1 da Indy Lights em Laguna Seca. O holandês da Juncos marcou 1min16s017 e partirá da primeira posição pela quinta vez no ano

Rinus VeeKay é o pole-position da corrida 1 da Indy Lights em Laguna Seca. O holandês da Juncos anotou o tempo de 1min16s017. É a quinta pole-position de VeeKay na temporada.
 
O inglês Toby Sowery larga na segunda posição, com tempo 0s628 mais lento que o pole. Líder do campeonato e precisando apenas largar para garantir o título, Oliver Askew sai em terceiro, com 1min16s792.
Rinus Veekay (Foto: Indy Lights)
Robert Megennis é o quarto, com Dalton Kellett em quinto, David Malukas em sexto e Ryan Norman em sétimo. O brasileiro Lucas Kohl parte do oitavo lugar.
 
A corrida 1 da Indy Lights acontece no sábado, a partir das 19h.
 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar