7 destaques da corrida sprint da MotoGP na Espanha
5 destaques dos treinos da MotoGP na Espanha
A carreira de Nico Hülkenberg na F1
Como estão duelos internos das equipes na F1 2024 após GP da China
Indy

Vencedor do GP da Indianápolis em 2015, Power elogia pista “estilo europeia” e prevê top-10 do grid emparelhado

Will Power gosta muito do traçado misto onde a Indy corre em Indianápolis. O australiano, que venceu por lá em 2015, falou que os dez primeiros colocados do grid de largada devem estar separado por 0s1

 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

O vencedor do GP da Indianápolis em 2015, Will Power, abriu o final de semana em que a Indy anda no misto do IMS, nesta sexta-feira (12), com a liderança no primeiro treino livre. O australiano acabou ficando com o segundo tempo mais rápido do dia depois de Scott Dixon andar rápido no TL2.

 
Power andou no sexto lugar no TL2, mas saiu satisfeito e elogioso. Fez chover saudações ao circuito misto de Indianápolis que, segundo ele, parece muito os circuitos do Velho Continente. Por fim, Power previu que a classificação do sábado será muito parelha.
Will Power (Foto: IndyCar)
"É uma pista que eu gosto muito porque é técnica. É muito parecida com as pistas europeias. Dá para guiar o carro de forma diferente do que você faria em qualquer outro circuito. É uma das minhas favoritas, muito divertida. Acho que as corridas também são boas. Com longas retas e tudo, isso cria boa competição. Espero que possamos ver muitas ultrapassagens na corrida – a menos que eu esteja na frente", disse Will.
 
"Baseado no tempo, será muito próximo, muito mesmo. O top-10 provavelmente vai ser separado por 0s1 ou 0s05. Muito apertado", encerrou o campeão de 2014.
 
O GP da Indianápolis abre as atividades realizadas no Speedway que duram todo o mês de maio. Depois a prova, a concentração passa a ser totalmente na 100ª edição das 500 Milhas mais tradicionais do automobilismo mundial.
 

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

O QUE ESTÁ POR TRÁS DO RECENTE NOTICIÁRIO SOBRE SCHUMACHER

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);