Via Twitter, Stefan confirma doação de órgãos de irmão e “herói” Wilson: “Ele salvou seis vidas hoje”

Por meio de sua conta no Twitter, Stefan Wilson confirmou que os órgãos doados do corpo do irmão, morto na última segunda-feira, salvaram seis vidas: “Ele continua mantendo a chama acesa”

Irmão, melhor amigo, mentor, herói. Justin Wilson era tudo isso e muito mais para o caçula da família e também piloto, Stefan Wilson. Devastado pela morte trágica do irmão, vítima de um terrível acidente na parte final das 500 Milhas de Pocono, no último domingo, Stefan disse que a chama de Justin “continua acesa” em outras vidas.

Em sua conta no Twitter, Stefan escreveu nesta terça-feira que os órgãos de Justin foram doados. “Com o ‘doar pela vida’, Justin Wilson salvou seis vidas hoje. Ele continua mantendo a chama acesa. Mantenha Julia e as meninas em suas orações”, revelou o jovem.

A chama de Justin Wilson segue viva. Por meio da doação de órgãos, sua família salvou vidas (Foto: IndyCar)

Na última segunda-feira, Stefan escreveu sobre o tema pouco depois de a morte de Wilson ter sido confirmada. “Não consigo começar a descrever o sentimento de perda agora. Ele era meu irmão, meu melhor amigo, meu modelo e mentor, ele era um campeão”, disse.

“Ele nunca parou de dar e cuidar dos outros, nem mesmo em uma hora dessas. Ele já havia decidido que doaria seus órgãos para ajudar outros em necessidade, meu herói. Algumas vezes eu dizia para ele que quando crescesse queria ser metade do homem que ele era, e então eu seria um cara muito bom”, continuou.

Stefan continuou o desabafo, dizendo que seu irmão vivia para o esporte, e que agora todas as energias devem ser direcionadas para a família do piloto. “Ele vivia para o esporte, amava isso. O único conforto que sinto agora é que ele viveu a vida que ele amava”, ressaltou o piloto.

“Ele amava nossos pais, sua esposa Julia e suas duas filhas Jane e Jess. São para elas que precisamos mandar amor e orações. Obrigado por todas as mensagens. Descanse em paz, companheiro, iremos sentir muito a sua falta”, encerrou Stefan.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.