Vídeo: Castroneves vence prova de kart na Colômbia em evento beneficente organizado por Montoya

Helio Castroneves venceu o evento de kart promovido por Juan Pablo Montoya na Colômbia neste sábado (30). Os dois vão ser companheiros de equipe na Penske em 2014

Helio Castroneves, vice-campeão da Indy em 2013, e Julián Leal, piloto da GP2, venceram as duas baterias da Corrida das Estrelas, prova anualmente organizada por Juan Pablo Montoya, na Colômbia. O evento de caridade promovido pela Fundação do piloto colombiano, a Fórmula Sorrisos, foi realizado nas ruas de Medellín neste sábado (30). Castroneves e Montoya serão companheiros de Penske no próximo ano.

A terceira edição da corrida também contou com nomes importantes da Nascar como Joey Logano e Kurt Busch, além do jovem Carlos Muñoz, que vai pilotar pela Andretti em 2014. Sebastian Saavedra, da Indy, e o piloto da MotoGP, Yonny Hernández também participaram das provas.

“Adorei participar desse evento que o Montoya e a Connie (esposa de Juan Pablo e cofundadora da instituição) organizaram. É emocionante a maneira como eles se dedicam a melhorar a vida das crianças na Colômbia e tudo isso serve de estímulo para todos nós”, disse Castroneves. 

Vídeo da corrida na Colômbia:

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube