VÍDEO: Rosenqvist toca em Hinchcliffe em tentativa de ultrapassagem na área de escape durante GP de Austin

Felix Rosenqvist e James Hinchcliffe batalhavam pela 14ª posição quando o sueco foi tocado na curva 19 e colidiu contra o muro, causando a primeira bandeira amarela da corrida. Rosenqvist

Felix Rosenqvist foi o motivo da primeira bandeira amarela do GP de Austin da Indy. O sueco da Ganassi foi tocado por James Hinchcliffe e colidiu contra o muro na entrada dos boxes. Apesar da pancada, a equipe consertou os danos e colocou Rosenqvist de volta na pista.

Rosenqvist e Hinchcliffe batalhavam pela 14ª posição na volta 43. Os dois pilotos contornaram a curva 19 por fora, e quando Felix tentou trazer o carro de volta para o traçado original, acabou tocado e bateu de frente contra o muro, perdendo a asa dianteira e causando a bandeira amarela que mudou a corrida, já que o então líder Will Power acabou abandonando a prova nos boxes.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.