Kart

Acidente entre karts #27 e #219 paralisa 500 Milhas de Kart. István Neidhardt é levado de ambulância

Um acidente parou as ações ao final da oitava hora das 500 Milhas de Kart da Granja Viana. István Neidhardt estava atrás de seu kart #219, parado à beira da pista e acabou acertado pelo #27 de Alexandre Silva
Warm Up, de Cotia / GABRIEL CURTY, da Granja Viana / GUILHERME BLOISI, da Granja Viana / GABRIEL PEDRESCHI, da Granja Viana
 O acidente durante as 500 Milhas de Kart (Foto: Reprodução)
Um acidente forte parou as ações nas 500 Milhas de Kart da Granja Viana. Neste domingo (2), István Neidhardt estava parado na beira da pista atrás de seu kart #219 - já quebrado - quando foi acertado pelo #27 de Alexandre Silva, que vinha em alta velocidade disputando posição.

A curva do acidente com Neidhardt foi exatamente a mesma do acidente com André Mansano, do #44 da Scuderia Stratum GP.
 
A prova estava com bandeira amarela localizada e István recebeu a pancada do #27 da Karteiros Global Press e, depois, o kart #219 da Usual Brinquedos também acabou atingido. O #4 da Hero conseguiu escapar do acidente.
 
 
Quando István caiu, após receber a pancada, a direção de prova acionou, primeiro, o safety-kart e, minutos depois, já com a ambulância caminhando para retirar o piloto, veio a bandeira vermelha.

Ao GRANDE PRÊMIO, o motorista da ambulância que retirou Neidhardt afirmou que o piloto sofreu uma fratura no pé e, possivelmente, terá de ser removido para o hospital.
 
Giuliano Raucci, com o #10 da Medina, puxava a fila da prova quando a bandeira vermelha foi acionada. A Scuderia Stratum GP aparecia em 55º com Helio Junior no volante do #44, enquanto o #5 voltou a quebrar com Alfredo Salvaia.