Categoria Executive apresenta novidades para temporada 2014 da Copa São Paulo Granja Viana

Aluguel dos motores PPK Raptor para os pilotos da categoria Executive ficará mais barato na temporada 2014 da Copa São Paulo Granja Viana

A categoria Executive, uma das mais tradicionais do Kartódromo Granja Viana, em Cotia (SP), anunciou as novidades para sua temporada 2014 na Copa São Paulo de Kart. O destaque fica por conta de uma redução no custo de aluguel do motor para os pilotos que já competiram em 2013 na classe. Por mais um ano, a motorização ficará por conta dos modelos PPK Raptor (homologação 2013). A diferença é que, em 2014, serão usados os mesmos propulsores da temporada anterior, devidamente revisados e equalizados pela própria PPK.

O reflexo dessa medida virá diretamente no custo da categoria. O aluguel do motor custará R$ 250,00 por etapa para cada piloto. Valor que inclui garantia contra qualquer quebra de rolamentos, gaiolas, pinos, bielas ou substituição de peças como palhetas e pinhões em todas as 10 etapas do campeonato.

http://victormartins.warmup.com.br/wp-content/uploads/2013/03/icon_allkart.png Confira a matéria completa sobre a Executive no Allkart.net

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube