CNK muda formato e passa a decidir campeões da Copa das Federações em bateria final

A partir deste ano, a Copa das Federações terá formato igual ao da Copa Brasil de Kart: o campeão será aquele que vencer a bateria final

A Comissão Nacional de Kart (CNK) divulgou na última semana o novo formato adotado para a Copa das Federações – que terá sua terceira edição entre os dias 10 e 14 de dezembro no Beto Carrero World, em Penha (SC).

Assim como já tinha acontecido com a Copa Brasil neste ano, a Copa das Federações deixa de definir seus campeões por um sistema de pontos em duas baterias e adota o método de provas classificatórias seguidas de uma final. Três corridas ao todo.

http://victormartins.warmup.com.br/wp-content/uploads/2013/03/icon_allkart.png Confira a matéria completa sobre a Copa das Federações no Allkart

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.