Com mais de 70 pilotos, Maranhense de Kart termina neste sábado com disputas intensas pelos títulos

Campeonato se encerra na cidade de São Luis, no Maranhão, com Gabriel Santos, Serra Neto e Rafael Lopes ainda na luta pelo título da categoria Novatos 2T

 
Final do Maranhense de Kart promete disputas acirradas em São Luís (Foto: William Camizão)

A espetacular temporada 2013 do Campeonato Maranhense de Kart termina neste sábado (7) em São Luis, no Maranhão. Com mais de 70 pilotos durante a temporada, as disputas foram eletrizantes e a expectativa para 2014 é maior ainda.

 
Campeão antecipado na categoria graduados 2T, Marcelo Medeiros conquistou na última prova o decacampeonato local e agora disputará a prova apenas para cumprir tabela. 
 
Na busca pelo vice da categoria, Bruno Max e Júnior Pinto são os pilotos com chances. Pela novatos 2T, o jovem Gabriel Santos é o líder e conta com certa tranquilidade nos pontos. O piloto poderá fazer uma prova tranquila e administrar sua posição na corrida visando completar apenas para somar os pontos necessários para ser campeão. 
 
Ainda com chances, mas dependendo de resultados, Serra Neto e Rafael Lopes são os pilotos na briga pelo título.
 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.