Com mais de 70 pilotos, Maranhense de Kart termina neste sábado com disputas intensas pelos títulos

Campeonato se encerra na cidade de São Luis, no Maranhão, com Gabriel Santos, Serra Neto e Rafael Lopes ainda na luta pelo título da categoria Novatos 2T

 
Final do Maranhense de Kart promete disputas acirradas em São Luís (Foto: William Camizão)

A espetacular temporada 2013 do Campeonato Maranhense de Kart termina neste sábado (7) em São Luis, no Maranhão. Com mais de 70 pilotos durante a temporada, as disputas foram eletrizantes e a expectativa para 2014 é maior ainda.

 
Campeão antecipado na categoria graduados 2T, Marcelo Medeiros conquistou na última prova o decacampeonato local e agora disputará a prova apenas para cumprir tabela. 
 
Na busca pelo vice da categoria, Bruno Max e Júnior Pinto são os pilotos com chances. Pela novatos 2T, o jovem Gabriel Santos é o líder e conta com certa tranquilidade nos pontos. O piloto poderá fazer uma prova tranquila e administrar sua posição na corrida visando completar apenas para somar os pontos necessários para ser campeão. 
 
Ainda com chances, mas dependendo de resultados, Serra Neto e Rafael Lopes são os pilotos na briga pelo título.
 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube