Copa Brasil de Kart define primeiros sete campeões de 2021 em Londrina

Copa Brasil de Kart definiu primeiros campeões. Enzo Bedani e Enzo Prando se classificaram para representar Brasil no FIA Motorsports Games, em outubro

Lucas Di Grassi passou pelos boxes durante o safety-car para ganhar posições (Vídeo: Fórmula E)

A 22ª edição da Copa Brasil de Kart, segundo maior evento do kartismo brasileiro, teve os primeiros campeões definidos no último sábado (24), no kartódromo Luigi Borghesi, em Londrina, No Paraná.

Os campeões do sábado foram definidos nas classes mirim, cadete, F4 junior, F4 graduados, F4 SS/SSM, OK FIA e OK Júnior.

Na OK FIA, o título ficou com Enzo Prando, enquanto na OK Júnior, o título ficou nas mãos de Enzo Bedani. Os pilotos de classificaram para representar o Brasil no FIA Motorsport Games, em outubro, na França, em Paul Ricard.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Enzo Bedani é o campeão na OK Jr (Foto: Jackson de Souza/FGCom)

Na F4 Graduados, vitória de Giulliano Forcolin, enquanto na SS/SSM, o troféu ficou com Ernandes Onassi (agora tetracampeão). O primeiro lugar na F4 Júnior foi para Victor Tieri, enquanto Theo Salomão faturou na Cadete e Bernardo Leal levou a melhor na Mirim.

Todos os campeões da Copa Brasil ganham isenção na inscrição para o Campeonato Brasileiro de Kart, marcado para acontecer em dezembro, no kartódromo Beto Carrero, em Penha (SC). Outras nova categorias acontecem na próxima semana.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.