Copa Brasil de Kart define primeiros sete campeões de 2021 em Londrina

Copa Brasil de Kart definiu primeiros campeões. Enzo Bedani e Enzo Prando se classificaram para representar Brasil no FIA Motorsports Games, em outubro

Lucas Di Grassi passou pelos boxes durante o safety-car para ganhar posições (Vídeo: Fórmula E)

A 22ª edição da Copa Brasil de Kart, segundo maior evento do kartismo brasileiro, teve os primeiros campeões definidos no último sábado (24), no kartódromo Luigi Borghesi, em Londrina, No Paraná.

Os campeões do sábado foram definidos nas classes mirim, cadete, F4 junior, F4 graduados, F4 SS/SSM, OK FIA e OK Júnior.

Na OK FIA, o título ficou com Enzo Prando, enquanto na OK Júnior, o título ficou nas mãos de Enzo Bedani. Os pilotos de classificaram para representar o Brasil no FIA Motorsport Games, em outubro, na França, em Paul Ricard.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Enzo Bedani é o campeão na OK Jr (Foto: Jackson de Souza/FGCom)

Na F4 Graduados, vitória de Giulliano Forcolin, enquanto na SS/SSM, o troféu ficou com Ernandes Onassi (agora tetracampeão). O primeiro lugar na F4 Júnior foi para Victor Tieri, enquanto Theo Salomão faturou na Cadete e Bernardo Leal levou a melhor na Mirim.

Todos os campeões da Copa Brasil ganham isenção na inscrição para o Campeonato Brasileiro de Kart, marcado para acontecer em dezembro, no kartódromo Beto Carrero, em Penha (SC). Outras nova categorias acontecem na próxima semana.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar