FOTO: Scuderia GP, equipe do GRANDE PRÊMIO, lança carenagem personalizada para estreia nas 500 Milhas de Kart

Com o numeral #44 à frente, a Scuderia GP, equipe formada pelos vencedores das etapas da Copa GRANDE PRÊMIO de Kart, vai fazer sua estreia em uma das mais tradicionais competições da modalidade no país. A 21ª edição das 500 Milhas de Kart acontecem neste fim de semana no Kartódromo da Granja Viana, em Cotia, região metropolitana de São Paulo

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Está tudo pronto para a estreia do GRANDE PRÊMIO nas 500 Milhas de Kart, tradicional competição que encerra o calendário do automobilismo brasileiro e vai ser disputada pela 21ª vez na história neste sábado (16) no Kartódromo Internacional da Granja Viana. A Scuderia GP vai ser formada pelos vencedores da Copa GRANDE PRÊMIO de Kart

 
O desenho da carenagem da Scuderia GP, assinado por Daniel Politzer, também está pronto e vai levar o numeral #44 na competição.
 
A escalação da Scuderia GP para as 500 Milhas de Kart já está definida: Allyson Nazario, grande campeão da Copa GRANDE PRÊMIO de Kart, vai fazer parte do time ao lado de Ricardo Talarico (vencedor da segunda etapa da temporada), Alício del Nero (que conquistou a vaga com a vitória nas corridas 3 e 4 da Granja Viana), Gustavo Ariel (segundo colocado na etapa final, em Interlagos), Alfredo Saraiva (terceiro colocado na prova decisiva), além de Miguel Capuccio (representante da Amika, responsável por coorganizar a Copa GRANDE PRÊMIO de Kart).
A carenagem da Scuderia GP para a estreia nas 500 Milhas de Kart (Arte: Daniel Politzer)
A equipe do GRANDE PRÊMIO entrará na categoria Thunder Light, que estreia este ano nas 500 Milhas. Voltada para pilotos amadores, nossa escuderia competirá ao lado de grandes nomes do automobilismo como Felipe Massa, Rubens Barrichello, Christian Fittipaldi, Ruben Carrapatoso, Dennis e Danilo Dirani, bem como os jovens Gianluca Petecof, Vitor Baptista, Diego Ramos, dentre tantos outros talentos.

Com grande equipe, o GRANDE PRÊMIO vai fazer a cobertura 'in loco' a 21ª edição das 500 Milhas de Kart neste fim de semana na Granja Viana.

 
A Copa GRANDE PRÊMIO tem coorganização da Amika – Associação de Amigos do Kart Amador.


 
EM BUSCA DO SONHO DA F1

PIETRO FITTIPALDI REVELA QUE NEGOCIOU COM A SAUBER PARA 2018

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube