GP às 10: Briga nas 500 Milhas de Kart é inaceitável e muito triste. E Dantas tem de ser banido das pistas

A inacreditável briga que marcou o fim das 500 Milhas de Kart da Granja Viana no último fim de semana é o tema do GP às 10 desta manhã de segunda-feira (18). Flavio Gomes expressa sua tristeza com o ocorrido e pede que as entidades que regulam o automobilismo possam banir Rodrigo Dantas das pistas. O jornalista torce que tudo o que aconteceu possa representar um divisor de águas nas atitudes dos pilotos em disputas na pista

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

A triste e inaceitável ‘briga de bar’ envolvendo Rodrigo Dantas e Tuka Rocha no fim das 500 Milhas de Kart da Granja Viana, no último fim de semana, marcou a prova e manchou uma competição que tradicionalmente serve como a grande confraternização de fim de ano no automobilismo brasileiro. No GP às 10 desta manhã de segunda-feira (18), Flavio Gomes aborda o tema e lamenta muito o que aconteceu. O jornalista entende que Dantas representa um perigo aos pilotos nas corridas e defende que ele seja banido das pistas pela sua atitude ao agredir Tuka.
 
Gomes também rendeu palavras especiais à conquista da Scuderia GP, equipe do GRANDE PRÊMIO nas 500 Milhas de Kart. O time formado por Alfredo Salvaia, Alicio Del Nero, Allyson Nazário, Gustavo Ariel, Miguel Cappuccio e Ricardo Talarico saiu de 53º no grid para fechar em 21º no geral e em terceiro lugar, no pódio da classe Thunder Light.

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

 
O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO e convidados especiais, sempre às 10h, do dia e da noite.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube