GP RBC fecha temporada com festa no Kartódromo de Interlagos. Nicastro é campeão na Graduados

A temporada dos campeonatos promovidos pela empresa mineira RBC chegou ao fim neste fim de semana com a realização do GP RBC, no Kartódromo de Interlagos

Pelo sexto ano consecutivo a RBC Preparações de Motores promoveu em São Paulo, o GP RBC de Kart. Como já tinha acontecido no ano passado, a edição de 2013 do torneio que reúne pilotos classificados em competições da RBC ao longo do ano, foi disputada no kartódromo de Interlagos. Foram oito categorias que entraram na pista no último domingo (8), um dia depois da decisão da Copa São Paulo Light, no mesmo circuito.

O traçado escolhido para o evento deste ano foi revelado minutos antes do primeiro treino, uma sessão de 20 minutos que valeu, já para definir as posições no grid da primeira prova. A versão definida usava o sentido anti-horário da pista e não passava pela “curva da Esplanada”. Para definir os campeões, valeu a soma dos pontos das duas baterias do dia, valendo o resultado da segunda como critério de desempate.

http://victormartins.warmup.com.br/wp-content/uploads/2013/03/icon_allkart.png Confira a matéria completa sobre o GP RBC no Allkart.net

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube