Jornalistas esportivos confirmam equipe e nova participação nas 500 Milhas de Kart Granja Viana

"Esta é uma iniciativa que sempre dá bom resultado. De aprendizado, claro, porque na pista até os patrocinadores são bem realistas", afirmou Rodrigo França, um dos jornalistas participantes. Melhor resultado do time foi um 27º lugar entre 50 karts, em 2011

 
Felipe Nasr explicando técnicas de pilotagem aos jornalistas (Foto: Divugação/Allkart)

Mais uma vez, os jornalista especializados em automobilismo vão tentar a sorte nas 500 Milhas de Kart Granja Viana, que acontece no próximo fim de semana no Kartódromo Beto Carrero, em Penha (SC). Mesmo competindo contra pilotos com experiência na F1, Indy e Stock Car, os jornalistas esperam superar o melhor resultado do time. 

 
"Esta é uma iniciativa que sempre dá bom resultado. De aprendizado, claro, porque na pista até nossos patrocinadores são bem realistas", diz Rodrigo França, um dos jornalistas que vai acelerar o kart 18 da Scuderia PCR. O melhor resultado do time da imprensa foi um 27º lugar entre 50 karts, sendo nono colocado na categoria B, na primeira corrida no Beto Carrero World, em 2011.
 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar