Jornalistas esportivos confirmam equipe e nova participação nas 500 Milhas de Kart Granja Viana

"Esta é uma iniciativa que sempre dá bom resultado. De aprendizado, claro, porque na pista até os patrocinadores são bem realistas", afirmou Rodrigo França, um dos jornalistas participantes. Melhor resultado do time foi um 27º lugar entre 50 karts, em 2011

 
Felipe Nasr explicando técnicas de pilotagem aos jornalistas (Foto: Divugação/Allkart)

Mais uma vez, os jornalista especializados em automobilismo vão tentar a sorte nas 500 Milhas de Kart Granja Viana, que acontece no próximo fim de semana no Kartódromo Beto Carrero, em Penha (SC). Mesmo competindo contra pilotos com experiência na F1, Indy e Stock Car, os jornalistas esperam superar o melhor resultado do time. 

 
"Esta é uma iniciativa que sempre dá bom resultado. De aprendizado, claro, porque na pista até nossos patrocinadores são bem realistas", diz Rodrigo França, um dos jornalistas que vai acelerar o kart 18 da Scuderia PCR. O melhor resultado do time da imprensa foi um 27º lugar entre 50 karts, sendo nono colocado na categoria B, na primeira corrida no Beto Carrero World, em 2011.
 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.