Kartistas do Maranhão anunciam criação de equipe com oito pilotos para disputa das 500 Milhas de Kart

Grupo de pilotos do Campeonato Maranhense de Kart será dividido em dois karts e contará com o suporte técnico da MZ Racing. Prova ocorre no próximo dia 30, em Penha (SC)

 
As 500 Milhas Beto Carrero, prova tradicional de fim de ano no kartismo e organizada pelo Kartódromo Granja Viana, terá uma equipe "oficial" do Maranhão em 2013. O time, composto de oito pilotos divididos em dois karts, nasceu graças ao crescimento das categorias de motores quatro tempos no estado e terá o suporte técnico da MZ Racing na prova do próximo dia 30 em Penha (SC).
Carenagem do kart do time maranhense para 500 Milhas de Kart (Foto: Divulgação)
Os karts, da ART GP, serão comandados por Bruno Martins, Bruno Max, Daniel Correa, Felipe Marinho, Geoberg Abdalla, Júnior Pinto, Lauro Marinho e Marcos Regadas – todos pilotos do Campeonato Maranhense de Kart. 
 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.