Kartódromo da Granja Viana recebe sul-americano de endurance em novembro

A Amika, Associcação de Amigos do Kart, organizará em novembro o campeonato sul-americano de endurance de kart rental. A disputa será no dia 18 de novembro, na Granja Viana, e acontecerá de forma inédita no Brasil

O kartódromo da Granja Viana receberá, no dia 18 de novembro, de forma inédita no Brasil, o Endurance Sul-Americano de Rental Kart. Com organização da Amika (Associação de Amigos do Kart), o campeonato terá largada às 10h, com 10 equipes já confirmadas.

O torneio continental existe desde 2016 e teve também a presença de pilotos mexicanos na edição mais recente, em 2017.

As equipes buscam aparecer entre as seis melhores colocadas, as premiadas no evento. Além disso, os três melhores times estrangeiros também garantem premiação, independentemente da posição final.

Endurance Sul-Americano de Kart (Foto: Pedro Bragança/AMIKA)

O campeonato é uma prévia das 500 Milhas de Rental Kart, campeonato que será disputado uma semana depois, nos mesmos moldes das tradicionais 500 Milhas da Granja Viana, que contará com a presença da Scuderia Stratum GP.

Mais informações e formas de inscrição podem ser encontradas no site oficial da Amika.

 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube