Marcada pela forte chuva e por sensação térmica de 3ºC, 17ª edição do Skusa bate recorde de inscritos

Único brasileiro campeão, Yurik Carvalho conquistou título na TaG Júnior. Competição foi disputada em Las Vegas, nos EUA, e foi diretamente influenciada pelo mau tempo

 
A 17ª edição do Skusa – o Super Karts USA, maior evento do kartismo norte-americano – foi disputada entre os dias 20 a 24 de novembro, na pista montada especialmente para o evento, em pleno estacionamento do Rio Hotel, Las Vegas (EUA). 
Yurik Carvalho foi campeão na TaG Júnior (Foto: Flávio Quick)
Marcada pela chuva e pelo frio, a etapa foi uma das mais difíceis da história do evento, mas também histórica pelo recorde absoluto de 605 pilotos inscritos. A maior edição já realizada, segundo os organizadores.
 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube