Meira exalta retorno às pistas nas 500 Milhas de Kart: “Resgata o frio na barriga”

Vitor Meira está animado com as 500 Milhas de Kart deste final de semana. Longe do esporte a motor, destacou que a corrida é boa para rever amigos e resgatar o friozinho na barriga

Vitor Meira está feliz em poder voltas às pistas no final de semana. Defendendo a Shell nas 500 Milhas de Kart, na Granja Viana, destacou que está animado para a corrida e voltar a sentir o ‘friozinho na barriga’.
 
O competidor fez grande carreira nos Estados Unidos, disputando muitos anos na Indy e chegando a ser segundo lugar nas 500 Milhas de Indianápolis por duas vezes. Atualmente, se vê longe do mundo do esporte a motor.
 
Mas a corrida de kart deste final de 2019 traz de volta ao piloto a sensação de estar acelerando, como disse ao GRANDE PRÊMIO. “A expectativa é que, para quem saiu do automobilismo, assim que a vida se apresenta, a expectativa principal é de rever os amigos, rever todo mundo ainda mais agora”, disse.
Vitor Meira no ano passado (Foto: José Mário Dias)
“Continuo com a equipe Fittipaldi Shell, é a expectativa muito boa. A certeza é a diversão, o resultado é a consequência do trabalho de todo mundo. Então muito bom estar aqui”, completou.
 
Meira já disputou diversas vezes as 500 Milhas. Como fica o frio na barriga? “Já com 43 [anos] nem tanto. Dá o friozinho na hora de largar, ali sempre tem o friozinho bom, da expectativa boa. É para isso que estamos aqui, para resgatar isso que fez parte tanto tempo na minha vida, o friozinho na barriga todo final de semana”, encerrou ao GP.

As 500 Milhas de Kart acontecem neste sábado (21), no Kartódromo da Granja Viana. Você acompanha a cobertura completa ‘in loco’ do GRANDE PRÊMIO com os repórteres Felipe Noronha, Gabriel Curty, Guilherme Bloisi, Nathalia De Vivo e os fotógrafos Gabriel Pedreschi e Rodrigo Berton.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar