Número de inscritos determina regulamento do GP Lubrax de Kart, segunda etapa da Seletiva 2013

Segunda etapa classificatória para a final de 2013 da Seletiva de Kart Petrobras acontecerá no Kartódromo da Granja Viana em 20 de abril

A terceira etapa da Copa São Paulo Granja Viana, marcada para o próximo dia 20 de abril, terá um atrativo extra para os pilotos da categoria Graduados. A Seletiva de Kart Petrobras escolheu essa etapa para receber a terceira edição do GP Lubrax, que vai dar prêmios e preencher mais duas vagas da final do torneio em disputa.

Em comunicado divulgado nesta quinta-feira, os organizadores – Felipe Giaffone (Copa São Paulo Granja Viana) e Binho Carcasci (Seletiva de Kart Petrobras/GP Lubrax) – determinaram que o regulamento dessa prova será definido conforme o número de pilotos inscritos até o dia 12 de abril. A definição se refere à divisão técnica entre Graduados e Sudam, estabelecida no Regulamento Naciona de Kart (RNK).

http://victormartins.warmup.com.br/wp-content/uploads/2013/03/icon_allkart.png Confira as diferentes possibilidades de regulamentos no Allkart.net

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.