Olimpíadas do Kart terminam com campeões de três continentes. Melhor brasileiro, Guzzi é sexto

O Rotax Max Challenge Grand Finals, popularmente conhecido como Olimpíadas do Kart, foi disputado no último fim de semana na cidade norte-americana de Nova Orleans. Quatro brasileiros chegaram às finais

A cidade de New Orleans, nos Estados Unidos, foi o palco da edição 2013 das Olimpíadas do Kart, o evento mundial dos motores Rotax – que recebeu 360 pilotos classificados em 60 países onde correm os motores do grupo BRP. Olimpíadas porque o evento preza pelo conceito de oferecer igualdade de condições em termos de equipamento, favorecendo o talento e a adaptação de cada atleta.

Assim, foram sete dias de treinos e corridas que terminaram com campeões oriundos de três continentes. Juan Correa fez as honras da casa garantindo o título da Rotax Junior Max para os Estados Unidos. Oliver Hodgson e Simas Juordvirsis levaram as taças da Max e da DD2 para a Europa – respectivamente para a Inglaterra e Lituânia. E Cristiano Morgado, uma lenda dos motores Rotax, garantiu o título da África do Sul na DD2 Masters.

http://victormartins.warmup.com.br/wp-content/uploads/2013/03/icon_allkart.png Confira a matéria completa sobre o Rotax Max no Allkart.net

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.