Pedro Lopes lidera segundo dia de treinos livres do Brasileiro de Kart na Granja Viana marcado pelo frio

A categoria Shifter Graduado teve Pedro Lopes liderando treinos livres após anotar o tempo de 42s015. Na Codasur, quem se deu bem foi Christian Fliter, com 42s496. O dia de atividades teve temperaturas chegando a 7ºC

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

A quarta-feira (11) foi de treinos livres no Brasileiro de Kart, realizado ao longo do mês de julho na Granja Viana. No segundo dia de atividades do campeonato, quem levou a melhor na categoria Shifter Graduado foi Pedro Lopes: em um dia que teve atividades durante tarde e noite, o piloto paulista alcançou o tempo de 42s015.
 
Lopes foi 0s265 mais rápido que Gaetano di Mauro, membro da Academia Shell Racing e segundo melhor do dia. João Rosate, Roberto Forti e o veterano Dennis Dirani completaram o top-5, os três com tempos na casa de 0s4 piores que o do líder.
 
A categoria Codasur, com tempos de volta comparáveis aos da Shifter Graduados, teve Christian Fliter no topo da tabela de tempos com 42s496. Marcus Borges e Alain Michell Sisdeli chegaram perto de desbancar o #18, ambos ficando a menos de 0s1 do ponteiro.
 
O dia na Granja Viana foi marcado pelo frio. As temperaturas não passaram dos 14ºC ao longo do dia, caindo para 7ºC durante a noite. A situação não deve permanecer assim, já que a previsão é de temperaturas mais altas no fim de semana.
 
As atividades do Brasileiro de Kart, divididas em duas fases, se estendem até 21 de julho.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube