Pedro Piquet exalta nova parceria com Nelsinho no kart: “Bom terminar ano assim”

Pedro Piquet está animado para o último desafio de 2019. Correndo na Piquet Sports, o piloto exaltou a parceria com o irmão Nelsinho Piquet nas 500 Milhas de Kart

Pedro Piquet vai para a pista uma última vez na temporada 2019. Na Granja Viana, o piloto vai encarar o desafio de correr as 500 Milhas de Kart e já mostrou empolgação em estar em um time com tantas pessoas conhecidas.
 
Recém-assinado na Fórmula 2, o competidor vai defender a equipe Piquet Sports na prova de longa duração. Entre os companheiros de box está o competidor da Nascar Daniel Suárez e seu irmão Nelsinho.
 
Ao falar de estar no mesmo kart que seu irmão mais velho, Pedro não hesitou em comemorar o fato. “É legal. Fazer uma corrida dessas com pessoas estranhas, que você não conhece, é legal, mas não é tão legal”, disse ao GRANDE PRÊMIO.
Pedro Piquet (Foto: Zak Mauger/GP3)
“É bacana fazer com amigos e trabalhar em equipe e estamos repetindo isso há uns três anos eu acho. É sempre muito legal, é bem bacana terminar o ano assim”, completou.
 
Quem também já havia comentado da parceria entre irmãos foi o próprio Nelsinho. O atual titular da Full Time na Stock Car destacou como o companheirismo já vem de longa data e que é algo natural para ambos.

As 500 Milhas de Kart acontecem neste sábado (21), no Kartódromo da Granja Viana. Você acompanha a cobertura completa ‘in loco’ do GRANDE PRÊMIO com os repórteres Felipe Noronha, Gabriel Curty, Guilherme Bloisi, Nathalia De Vivo e os fotógrafos Gabriel Pedreschi e Rodrigo Berton.

 
A Scuderia GP, equipe do GP, conta com dois karts, #44 e #125, e onze pilotos: André Mansano, André Cunha, Alex Campo, Alfredo Salvaia, Elisson Gandolfo, Fabio Nakiri, Gustavo Ariel, Helio Jr, Marcelo Hayasaka, Marcos Alemão e Sidney Rogério.

Paddockast #46
OS 10 MELHORES PILOTOS DA DÉCADA

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.