Pilotos da Scuderia Stratum GP tentam conter ansiedade para largada das 500 Milhas de Kart

Chegou o grande dia: um ano inteiro de trabalho na Copa Stratum GP de Kart para a realização do sonho de disputar a maior prova do kartismo nacional

Enfim, chegou o tão sonhado momento para os dez pilotos que integram a Scuderia Stratum GP que disputa hoje (02), a partir das 12h30, as 500 Milhas de Kart no Kartódromo Internacional da Granja Viana, em Cotia.
 
Marcelo Hayasaka, Alfredo Salvaia, Gustavo Ariel, Hélio Jr, Márcio Simão, André Mansano, Alex Campo, Saulo Righi, Sidney Rogério e Elisson Gandolfo integram o time de pilotos que vão em busca de um grande resultado tal qual 2017, em que a equipe ficou na terceira colocação na categoria Thunder Light.
 
Ao GRANDE PRÊMIO, Hélio Jr tenta conter a emoção de disputar a prova. “A emoção, ansiedade, adrenalina estão a mil, nem dormi direito. A expectativa é a melhor possível para irmos com tudo nessas doze horas de corrida”, afirmou.
A foto oficial da Scuderia Stratum GP em 2018 (Foto: Rodrigo Berton/Grande Prêmio)

Righi fala em serenidade para o tão chegado momento. “Tento estar tranquilo e focado para chegar na pista para fazer o melhor possível, preservar os karts até o fim para chegarmos fortes no final da prova e tentarmos um resultado melhor que o ano passado”, disse.

 
Hayasaka, por sua vez, está uma mistura de sentimentos para a corrida. “Alegria, ansiedade, diversão, vontade de chorar de alegria, mas também pensando em retribuir tudo o que está acontecendo nesse momento”.
 
O primeiro stint dos carros #44 e #5 da Scuderia Stratum GP será realizado por André Mansano e Márcio Simão. A largada acontece a partir de 12h30 (horário de Brasília) e você acompanha tudo pelo GRANDE PRÊMIO.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.