Piquet diz que parceria com irmão Pedro nas 500 Milhas de Kart “é natural”

Nelsinho Piquet disputa, neste final de semana, as 500 Milhas de Kart em uma equipe que vai ter ninguém menos que Pedro, seu irmão. Ao GP, o piloto contou que a parceria já é mais do que natural para a dupla

Nelson Piquet Jr ainda tem um último desafio para encarar na temporada 2019. Neste final de semana, o piloto vai disputar as 500 Milhas de Kart e em sua equipe vai contar com ninguém menos que seu irmão Pedro.
 
Na última semana, o primeiro campeão da história da FE esteve em Interlagos para o fechamento da Stock Car. Na prova, acabou enfrentado problemas e cruzou a linha de chegada apenas em 22º.
 
Mas a página virou para o piloto, que já está no kartódromo da Granja Viana, em Cotia, para a corrida de longa duração de kart. Ao GRANDE PRÊMIO, afirmou que dividir o time com o irmão já é algo que está acostumado.
Nelson Piquet e Daniel Schneider (Foto: Telmo Gil)

“É tranquilo, todo mundo é muito profissional. Estamos acostumados, já fazemos isso faz muitos anos, então, é igual como se fosse ontem. É muito natural para nós fazer isso”, destacou.


As 500 Milhas de Kart acontecem neste sábado (21), no Kartódromo da Granja Viana. Você acompanha a cobertura completa ‘in loco’ do GRANDE PRÊMIO com os repórteres Felipe Noronha, Gabriel Curty, Guilherme Bloisi, Nathalia De Vivo e os fotógrafos Gabriel Pedreschi e Rodrigo Berton.

A Scuderia GP, equipe do GP, conta com dois karts, #44 e #125, e onze pilotos: André Mansano, André Cunha, Alex Campo, Alfredo Salvaia, Elisson Gandolfo, Fabio Nakiri, Gustavo Ariel, Helio Jr, Marcelo Hayasaka, Marcos Alemão e Sidney Rogério.
 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar