Problema em kart encerra 500 Milhas da Granja Viana para Scuderia GP

A aventura da Scuderia GP nas 500 Milhas da Granja Viana se encerrou mais cedo em 2019. Por volta das 18h30, o segundo kart da equipe do GRANDE PRÊMIO precisou abandonar por problemas, quando brigava por pódio na Thunder Light

Com histórias para contar, mas levemente mais curtas: a Scuderia GP precisou abandonar as 500 Milhas da Granja Viana por volta das 18h30, após problemas em seu segundo kart, o #125.

O carro brigava por pódio – que seria o segundo da história da equipe na maior competição do kartismo nacional -, até que uma falha obrigou o chefe de equipe a optar pela retirada da pista.

Relacionadas


O time chegou a liderar treinos livres na categoria Thunder Light, além de passar muito perto da briga pela super pole, largando em segundo e terceiro na mesma categoria.

A aventura chegou ao final após 10 etapas da Copa GP e três dias de 'bateção de roda' contra os principais pilotos do Brasil na Granja Viana. A promessa é o retorno da equipe em 2020, com a formação via Copa GP e GP Kart.

André Cunha (Foto: Gabriel Pedreschi/Grande Prêmio)

Scuderia GP, equipe do GP, disputou a prova com onze pilotos: André Mansano, André Cunha, Alex Campo, Alfredo Salvaia, Elisson Gandolfo, Fabio Nakiri, Gustavo Ariel, Helio Jr, Marcelo Hayasaka, Marcos Alemão e Sidney Rogério.

 
Você acompanha a cobertura completa ‘in loco’ do GRANDE PRÊMIO com os repórteres Felipe Noronha, Gabriel Curty, Guilherme Bloisi, Nathalia De Vivo e os fotógrafos Gabriel Pedreschi e Rodrigo Berton.

Paddockast #46
OS 10 MELHORES PILOTOS DA DÉCADA

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.