Problema particular tira Bianchi, atual campeão, do Desafio das Estrelas de 2014

Jules Bianchi não vai defender o título que conquistou em 2013 no Desafio das Estrelas. O francês estava confirmado para participar da prova, mas não pôde comparecer devido a um problema particular

Inicialmente confirmado, Jules Bianchi não vai participar da edição de 2014 do Desafio das Estrelas. O francês avisou Felipe Massa na quinta-feira que não poderia comparecer devido a problemas particulares.

Bianchi foi campeão do Desafio em 2013, na primeira vez em que a prova aconteceu no Kartódromo Beto Carrero. Neste ano, tentaria o bi.

Sem Jules, o único piloto em atividade na F1 que participa da prova é Massa. Há, porém, outros nomes que já passaram pela categoria máxima do automobilismo: Rubens Barrichello, Nelsinho Piquet, Bruno Senna, Lucas Di Grassi, Antonio Pizzonia, Ricardo Zonta, Luciano Burti, Sébastien Buemi e Vitantonio Liuzzi.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube