Quinta edição das 3 Horas de Kart de Guaratinguetá acontece neste sábado no interior de SP

A “corrida do ano” no Kartódromo de Guaratinguetá é neste fim de semana. O evento contará com apresentações do Vintage Kart Brasil, além, é claro, da prova de endurance com três horas de duração

Chegou a hora da “corrida do ano” no Kartódromo de Guaratinguetá, no interior de São Paulo. No próximo sábado (16), equipes e pilotos disputam a quinta edição das 3 Horas de Kart de Guaratinguetá, que confirma seu crescimento com a confirmação das equipes ‘de fábrica’ das marcas Mega Kart, Kart Mini e Birel Sudam.

Além de toda a movimentação pela prova de endurance, o dia terá uma apresentação do Vintage Kart Brasil com karts que fizeram parte da história do esporte.

http://victormartins.warmup.com.br/wp-content/uploads/2013/03/icon_allkart.png Confira a matéria completa sobre a prova no Allkart.net

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.