Quinta edição das 3 Horas de Kart de Guaratinguetá acontece neste sábado no interior de SP
A “corrida do ano” no Kartódromo de Guaratinguetá é neste fim de semana. O evento contará com apresentações do Vintage Kart Brasil, além, é claro, da prova de endurance com três horas de duração
Chegou a hora da “corrida do ano” no Kartódromo de Guaratinguetá, no interior de São Paulo. No próximo sábado (16), equipes e pilotos disputam a quinta edição das 3 Horas de Kart de Guaratinguetá, que confirma seu crescimento com a confirmação das equipes ‘de fábrica’ das marcas Mega Kart, Kart Mini e Birel Sudam.
Além de toda a movimentação pela prova de endurance, o dia terá uma apresentação do Vintage Kart Brasil com karts que fizeram parte da história do esporte.
|
|
Confira a matéria completa sobre a prova no Allkart.net |
🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!
Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.
📩 NEWSLETTER GP
Assine e receba notícias exclusivas e bastidores das pistas diretamente no seu e-mail!