Schumacher ganha homenagens de pilotos e da organização no Desafio das Estrelas

Internado em estado grave desde o dia 29 de dezembro, Michael Schumacher será homenageado neste sábado no Kartódromo Beto Carrero pela organização do Desafio das Estrelas em Penha, SC

Não faltam homenagens a Michael Schumacher no fim de semana do Desafio das Estrelas. A organização da prova marcou para este sábado (11) um ato singelo para enviar uma mensagem de apoio ao heptacampeão mundial, internado há quase duas semanas devido a um grave acidente de esqui.

Antes do início do segundo treino livre desta edição do Desafio, marcado para as 16h, uma faixa com a mensagem “Força, Schumi” será estendida no Kartódromo Beto Carrero. A mesma frase estará em adesivos colados em todos os 24 karts do Desafio das Estrelas.

Felipe Massa com mensagem de apoio a Schumacher (Foto: Duda Bairros)

Idealizador do Desafio e companheiro de Schumacher na Ferrari na F1 em 2006, Felipe Massa carrega o nome do amigo na viseira do capacete.

Participando da corrida dos artistas, preliminar do Desafio, o ator Caio Castro utiliza uma réplica do capacete do ex-piloto de Jordan, Benetton, Ferrari e Mercedes na F1.

Bicampeão do Desafio, Schumacher foi convidado para a prova deste ano, segundo Massa contou ao GRANDE PRÊMIO, mas já havia avisado que não poderia comparecer antes de cair de esqui.

Desde o acidente do dia 29 de dezembro, Schumacher está internado em estado grave no Centro Hospitalar Universitário de Grénoble, em coma artificial. O alemão precisou ser submetido a duas cirurgias na cabeça e, segundo sua assessoria, continua correndo risco de morte.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.