Scuderia GP cita tranquilidade para 500 Milhas de Kart: “Fazemos a lição de casa”

As preparações para as 500 Milhas de Kart já começaram para a Scuderia GP. Na quarta-feira, os pilotos e o chefe Renato Ribeiro se reuniram para reunião de definição de estratégia, e todos estão tranquilos para focar no que importa: a corrida

As 500 Milhas de Kart está chegando e os ânimos já começam a se agitar. Renato Ribeiro, chefe da Scuderia GP, equipe do GRANDE PRÊMIO, afirmou que os pilotos estão tranquilos e todos muito focados para fazer um bom trabalho na Granja Viana.
 
Ao longo de 2019, através da Copa GP, os onze pilotos do time foram garantindo suas vagas. Agora, com todos os nomes já conhecidos, as preparações para a principal prova de kart do ano já estão a todo vapor.
 
Inclusive, na quarta-feira, o chefão da Scuderia GP e todos os competidores se reuniram para começar a bolar as estratégias e conversar sobre o regulamento. “É legal para conversarmos sobre o regulamento, fazer um planejamento inicial”, disse.
Scuderia GP (Foto: Gabriel Pedreschi/Grande Prêmio)
“Não dá pra desenhar uma corrida de 12 horas do começo ao fim, mas dá pra montar muita coisa de estratégia antes dela começar”, completou.
 
Mas muito se engana se pensa que a ansiedade está tomando conta dos participantes. Renato explicou que todos estão focados para conseguir entregar o melhor resultado. “Está todo mundo muito tranquilo”, falou.
 
“Estamos fazendo a lição de casa para oferecer um equipamento rápido aos pilotos e dar toda a estrutura para que eles pensem só na pista, além de nos divertimos muito vendo o trabalho do ano inteiro materializado na pista durante as 500 Milhas. E que venha o resultado que todo nosso trabalho desse ano merecer”, encerrou.
 
A equipe Scuderia GP é composta pelo ‘cabeça’ Renato Ribeiro e os pilotos Sidney Rogério, Gustavo Ariel, Elisson Gandolfo, Marcos Alemão, Hélio Jr., André Mansano, Alfredo Salvaia, Alex Campo, Fábio Nakiri, Marcelo Hayasaka e André Cunha.
Corsa

Carregando…

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar