Velopark desiste de receber fase do Brasileiro de Kart de 2014 e complica vida da CBA

O Allkart.net apurou que o Velopark não vai receber o Brasileiro de Kart em 2014. A seis meses da competição, a Confederação Brasileira de Automobilismo ainda não sabe onde poderá realizar o torneio e promete definição até o fim de janeiro


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});



A primeira notícia de 2014 publicada pelo Allkart.net não é nada boa. Restando seis meses para a disputa do Campeonato Brasileiro de Kart, ainda não estão definidas as sedes. A CBA/CNK até tentou fazer tudo direitinho. Depois do fiasco que foi a fase de Eusébio (CE), em 2013, prometeu anunciar as sedes com bastante antecedência, na Copa Brasil, realizada em outubro. E lá foi a CBA anunciar Curitiba e Velopark (RS), como mostra a matéria do dia 14 de outubro.
 
Mas, para surpresa dos envolvidos (leia-se CBA/CNK), o Velopark desistiu de receber a competição. Existia até a possibilidade da pista gaúcha receber as duas fases, já que Curitiba também não parece muito disposta a receber o Brasileiro.

http://victormartins.warmup.com.br/wp-content/uploads/2013/03/icon_allkart.png Confira a matéria completa sobre o Brasileiro de Kart no Allkart.net

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.