google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;
A conquista representou um respiro ao piloto no campeonato. O resultado levou Diniz a ampliar a sua liderança na CLA AMG Cup. Agora, Arnaldo soma 69 pontos, 15 à frente do vice-líder, Fernando Fortes. Antes, a diferença era de apenas um ponto.
Ao longo de pouco mais de 47 minutos de prova e 23 voltas percorridas, Diniz só perdeu a liderança durante o período em que entrou nos boxes para cumprir seu pit-stop obrigatório. Depois, partiu para sua segunda vitória na temporada depois de ter vencido em Curitiba no começo do campeonato, em 6 de março.
Arnaldo Diniz brilhou no fim de semana do Mercedes-Benz Challenge em Interlagos (Foto: Fabio Davini/Mercedes)
O calendário favorece muito Diniz. Isso porque a próxima etapa da temporada é justamente em Curitiba, em 16 de outubro. E São Paulo recebe a oitava e derradeira corrida do campeonato em 11 de dezembro.
Diniz, no fim das contas, se vê em boa condição de lutar pelo bicampeonato. Arnaldo foi campeão do Mercedes-Benz Challenge em 2014, sendo o primeiro a conquistar o título na CLA AMG Cup.
google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;
“Foi uma corrida perfeita para a minha campanha para o título. Como esta é uma pista com muitos pontos de ultrapassagem, administrar uma diferença para o segundo colocado logo no começo da corrida seria fundamental para que eu pudesse poupar um pouco o carro no final”, comentou o vencedor da prova em Interlagos.
“Sabíamos que, com o aumento da temperatura ambiente e com o asfalto muito quente, haveria mais desgaste do carro e dos pneus. Penso em cada etapa individualmente e tento fazer o melhor possível em cada momento, mas é inegável que o objetivo é o campeonato. Teremos mais uma prova em Interlagos, com pontuação dobrada, e vamos manter o foco em uma corrida de cada vez”, finalizou.
PADDOCK GP #45 COMENTA FIM DE SEMANA COM F1, INDY, MOTOGP E WEC
.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }
google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;
|
|
function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)
var zoneid = (parent.window.top.innerWidth
document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);