Como foi a sexta-feira do GP de San Marino de 1994
7 destaques do GP da Espanha de MotoGP
7 destaques da corrida sprint da MotoGP na Espanha
5 destaques dos treinos da MotoGP na Espanha
Mitsubishi Motors

Mitsubishi Motorsports realiza largada ao lado do Rali dos Sertões no primeiro fim de semana de setembro em Goiânia

No próximo dia 3, o autódromo de Goiânia será o ponto de partida de duas competições off-road: o Mitsubishi Motorsports e o Rali dos Sertões

 
No próximo dia 3, Goiânia se tornará a capital do off-road no Brasil. Em um dia, a cidade será palco de mais uma etapa do Mitsubishi Motorsports, o rali de regularidade mais tradicional do Brasil, e da largada do Rali dos Sertões.
 
"O Mitsubishi Motorsports já passou pelo Sudeste, Nordeste e Sul. Agora chegou a vez do Centro-oeste receber a Nação 4×4. Essa será uma etapa muito especial já que Goiânia conta com características ideais para uma prova de rali e fica próxima a Catalão, onde está instalada a nossa fábrica no Brasil. Além disso, os competidores poderão conhecer a nossa equipe que disputará o Rali dos Sertões", comentou Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors. 
Mitsubishi Motorsports acontece em Goiânia (Foto: Ricardo Leizer/Mitsubishi)
O Mitsubishi Motorsports é um rali destinado a proprietários da marca dos três diamantes. Podem participar os veículos das linhas L200, Pajero e ASX nas verões 4×4. A competição é dividida em três categorias: Graduados, para os mais experientes, Turismo, destinada para quem tem experiência intermediária, e Turismo Light, ideal para quem está começando.
 
Nesta etapa, os competidores vão largar no Autódromo Internacional de Goiânia e de lá vão partir para trilhas repletas de desafios em meio a fazendas, trechos de mata nativa, morros e belas paisagens. As categorias Graduados e Turismo percorrerão cerca de 237 km, enquanto a Turismo Light terá um percurso de 152 km.
 
"É um programa que fazemos a dois e que gostamos bastante. Achamos a atmosfera legal, tudo muito gostoso. Sempre que dá trazemos também nossa filha de dois anos. Ela não vai com a gente na trilha, mas aproveitamos para passear", contou a participante Fernanda Kanno, que leva sua L200 Triton para a trilha ao lado do marido, Fabio Kanno.
A festa na premiação do Mitsubishi Motorsports (Foto: Ricardo Leizer/Mitsubishi)
Rali dos Sertões
 
No mesmo dia da etapa do Mitsubishi Motorsports, terá início o Rali dos Sertões 2016. Neste ano, serão 3.143 km de percurso, sendo 2.341 km de trechos cronometrados por Goiás, Bahia e Tocantins. A chegada será no dia 10, em Palmas. A Mitsubishi Motors é a maior campeã do rali, com 11 títulos. 
 
A Ralliart Brasil, divisão de alta performance da Mitsubishi Motors, estará novamente presente no Sertões com dois carros: o ASX Racing, campeão geral em 2015, e a L200 Triton SR, tricampeão da categoria Protótipos T1.
 
Guilherme Spinelli, o maior campeão do Sertões com cinco títulos, e Youssef Haddad, que tem três títulos na prova, estarão a bordo do ASX Racing, veículo projetado para encarar os maiores desafios do planeta.
 
A Equipe Ralliart Brasil também terá a dupla Sylvio de Barros/Rafael Capoani, que irá encarar o Sertões 2016 com a L200 Triton SR, veículo três vezes campeão da competição na categoria Protótipos T1 e melhor carro nacional na disputa.
 
PADDOCK GP #43 DEBATE INDY E MOTOGP E FAZ PRÉVIA DA F1

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);