André Veríssimo Cardoso é 2ª vítima fatal de grave acidente da Moto1000GP em Cascavel

André Veríssimo Cardoso era o outro piloto envolvido no acidente que também tirou a vida de Érico Veríssimo da Rocha na etapa da Moto1000GP em Cascavel

André Veríssimo Cardoso, de 42 anos, morreu neste domingo (27) após sofrer um grave acidente durante a etapa da categoria Moto1000GP em Cascavel, no Paraná. O choque aconteceu ainda na primeira volta da corrida, envolvendo Érico Veríssimo da Rocha, que também não resistiu.

A notícia da morte foi confirmada em nota oficial da categoria, divulgada no final desta tarde. Um pouco mais cedo, o campeonato já havia anunciado a morte de Érico, de 38 anos.

O acidente começou quando André Veríssimo caiu no meio da pista com a moto #9. Érico não conseguiu desviar e acertou o piloto em cheio. Ambos foram levados ao hospital em estado gravíssimo e não resistiram aos ferimentos.

A Moto1000GP anunciou o cancelamento de todas as atividades de pista do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade neste domingo em Cascavel, incluindo uma corrida endurance que estava prevista para acontecer logo após a corrida da Moto1000GP.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

[CENAS FORTES]: Assista ao vídeo do acidente:

Acidente fatal de Érico Veríssimo (Vídeo: Moto1000GP)
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.