Os 9 melhores filmes sobre motoqueiros na Netflix em 2022

Para assistir a estes filmes em locais onde o streaming não funciona adequadamente, o melhor é usar um VPN

Filmes sobre motoqueiros são ótimos: geralmente eles estão repletos de ação e aventura. Se você gosta de motos, vai amar a lista que separamos para você. Aqui há alguns dos melhores filmes sobre motoqueiros da Netflix em 2022.

A Netflix é um serviço bastante dinâmico. Alguns dos filmes aqui presentes podem não estar disponíveis no momento em que você estiver lendo. Por isso, recomenda-se que se use um VPN grátis para a Netflix. A Netflix libera filmes para alguns países e outros, não.

Com a ajuda de um VPN, você assiste filmes que estão na Netflix de outros países. Alguns dos filmes dessa lista podem não estar disponíveis no Brasil ao mesmo tempo que estão disponíveis para usuários de outros países. Use um bom VPN.

1 – Nitro Circus

Nitro Circus inicialmente era um reality show que apresentava um grupo de amigos viajando o mundo, pilotando motos e se divertindo bastante. Existe o Nitro Circus: O Filme que pode ser uma porta de entrada para você começar a assistir a série.

2 – Chips: O Filme

Chips foi uma série sobre patrulheiros rodoviários que andavam de motos. A série rendeu 6 temporadas e mais de 100 episódios. Em 2017 foi lançado um filme baseado na série. Agora, para sermos francos, o filme não foi muito bem aceito pelo público. 

Se você gosta de filmes sobre motoqueiros e um pouco de comédia, faça uma tentativa com esse filme.

3 – Akira

Akira é um mangá japonês considerado um dos melhores do gênero distopia. A história é sobre uma gangue de motoqueiros que disputam rachas em uma Tóquio pós-apocalíptica. Há um filme baseado na série que foi lançado em 1988.

4 – Motoqueiro Fantasma – Espírito de Vingança

Um motoqueiro vendeu a alma para o Diabo e agora tem poderes sobrenaturais. Filme bastante popular, dispensa apresentações longas. 

5 – Mad Max

Mad Max é um clássico da ficção científica. O filme se passa em um mundo pós-apocalíptico onde recursos que consideramos básicos são escassos. Mad Max é na verdade uma série de filmes. 

O mais recente foi lançado em 2015. Recomendamos que você assista todos, mas começar pelo filme de 2015 é uma boa ideia.

6 – Fúria em Duas Rodas

Esse é um quase que um clássico sobre motoqueiros. É difícil encontrar grandes produções sobre o gênero, mas este é um exemplo. O filme conta a história de um grupo de amigos que se veem acusados de um crime ao mesmo tempo que são perseguidos por uma gangue de motoqueiros. 

O filme está cheio de ação e cenas incríveis de corridas de moto.

7 – Asfalto de Sangue

Este filme de 2018 conta a história de um motoqueiro que começa a trabalhar entregando drogas para pagar uma dívida com criminosos de Paris. O filme é recente e tem uma aprovação altíssima. É perfeito para quem gosta de filmes sobre supermotos.

8 – Sons of Anarchy

Tudo bem, sabemos que isso não é um filme. Mas não podemos falar sobre Netflix e motoqueiros sem falar sobre essa obra-prima. É bom demais para quem é fã do gênero. Não podemos deixar passar. 

Para quem nunca ouviu falar, é uma série de 7 temporadas sobre gangues de motoqueiros. Esta série é obrigatória para quem gosta do gênero. A série estreou em 2008 e foi encerrada em 2014 com 92 episódios no total.

9 – Corridas Clandestinas

Este filme de 2003 é sobre um grupo de motoqueiros integrado majoritariamente por homens de negócios negros. Os membros desse grupo deixam suas rotinas de trabalho sempre que podem para pilotar motos e participar de competições. 

A simplicidade da premissa deste filme é o que o faz tão interessante. Quem é fã do gênero vai adorar este filme e se identificar em vários momentos.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.