Pole na MotoE, Granado fala em classificação “um pouco assustadora” na Espanha

É Brasil na pole-position da MotoE na Espanha. Neste sábado (18), Eric Granado foi o último a ir à pista após uma bandeira vermelha, mas anotou tempo o suficiente para conseguir a posição de honra do grid da MotoE. Canepa sofreu um forte acidente já no final da tomada de tempos em Jerez. Dominique Aegerter […]

É Brasil na pole-position da MotoE na Espanha. Neste sábado (18), Eric Granado foi o último a ir à pista após uma bandeira vermelha, mas anotou tempo o suficiente para conseguir a posição de honra do grid da MotoE.

Canepa sofreu um forte acidente já no final da tomada de tempos em Jerez. Dominique Aegerter e o brasileiro ainda não haviam marcado suas voltas rápidas. Entretanto, o #51 não foi parado pelas adversidades e com o tempo de 1min48s620, ficou com o primeiro posto.

Eric Granado é pole na Espanha (Foto: Reprodução)

O piloto apenas confirmou o bom desempenho dos ensaios livres – liderou todas as sessões, mesmo em uma classificação que deu um pouco de medo. “Eu me sinto muito bem agora. Posso dizer que foi espetacular para vocês, mas, para mim, foi um pouco assustador”, falou.

“A pista estava muito quente, escorregando bastante, e cometi alguns erros, especialmente no primeiro setor. Depois, tentei ficar calmo, não cometer nenhum erro e terminar a volta”, emendou o brasileiro.

“Mas fui bem, fiquei feliz e, honestamente, devo agradecer minha equipe e também o grande apoio do Brasil. Estamos juntos, Brasil”, concluiu o piloto.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.