Vice-campeão das 250cc em 1988, Garriga morre aos 52 anos após acidente de moto nas ruas de Barcelona
Joan Garriga morreu aos 52 anos após um acidente de moto sofrido na segunda-feira em Barcelona. O ex-piloto foi vice-campeão do Mundial de Motovelocidade na categoria 250cc em 1988


Em 2003, viveu um episódio controverso, quando foi condenado a dois anos de prisão por tráfico de drogas e porte ilegal de arma. Além disto, foi acusado de atear fogo em seu próprio estabelecimento para pegar o dinheiro do seguro. Garriga acabou não sendo preso e se reabilitou cumprindo serviços como monitor na pista de Almeria. Dez anos mais tarde, o ex-piloto sofreu um infarto.
GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube