Como foi a sexta-feira do GP de San Marino de 1994
7 destaques do GP da Espanha de MotoGP
7 destaques da corrida sprint da MotoGP na Espanha
5 destaques dos treinos da MotoGP na Espanha
MotoGP

Márquez mostra confiança, mas espera “adversários muito fortes” em Misano

Marc Márquez já está de olho no próximo desafio da temporada da MotoGP. Neste final de semana, a categoria desembarca em Misano, e apesar de confiante após os testes, o titular da Honda espera encontrar adversários muito fortes na corrida

 
Leia também

Barrado no baile – as vezes que Márquez foi batido na última curva

Marc Márquez está se preparando para o próximo desafio da temporada 2019 da MotoGP. Desembarcando em Misano, o espanhol mostrou confiança para a etapa, mas espera que os adversários estejam muito combativos.
 

Na última semana, durante a quinta e sexta-feira, os pilotos do Mundial de Motovelocidade realizaram testes coletivos no circuito italiano, com Fabio Quartararo fechando as atividades como o mais veloz.
 
Usando os ensaios como base de análise, o pentacampeão vê a Honda em boa posição, mas não espera ter vida fácil. “Chegamos a Misano em boa forma após algumas boas corridas para nós e depois de um teste produtivo”, comentou.
Marc Márquez (Foto; Divulgação/MotoGP)

“Durante os ensaios fomos capazes de tentar muitas coisas e ter bom entendimento de como a Honda está em Misano nesta temporada. Estou confiante para o final de semana, mas vamos encarar adversários muito fortes como sempre, especialmente após o teste”, seguiu.
 

“Nossa abordagem não muda, temos nosso próprio plano e vamos trabalhar em direção a isso e ver o que acontece domingo”, completou.
 
Apesar da modéstia, o #93 está em situação bastante confortável no campeonato. De todas as etapas disputadas, chegou apenas em primeiro ou segundo, exceto com o abandono em Austin. Com isso, sustenta uma vantagem de 78 pontos na liderança.
 

Paddockast #32
AS PISTAS MAIS PERIGOSAS DO MUNDO

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM