Estatísticas da Fórmula E após eP de Mônaco
Os vencedores do GP de Miami de F1
Como foi o sábado do GP de San Marino de 1994
Como foi a sexta-feira do GP de San Marino de 1994
MotoGP

Rossi comemora volta à “fantástica” Assen, mas admite sensação mista: “Faz um longo tempo desde que vencemos”

Valentino Rossi celebrou o retorno ao “fantástico” circuito de Assen, mas admitiu que chega para o GP da Holanda com uma sensação mista, já que o traçado holandês foi o palco do último triunfo dele e da Yamaha

 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

A Yamaha completou no último dia 25 de junho um jejum de um ano sem vitórias. A última vez em que a marca dos três diapasões esteve no topo do pódio foi justamente no GP da Holanda do ano passado, mesmo palco da corrida deste fim de semana.
 
Às vésperas do GP em Assen, Valentino Rossi admitiu que chega para a oitava etapa do campeonato de 2018 com sensações mistas, já que o longo jejum é um incômodo. 
Valentino Rossi torce para manter o histórico positivo da Yamaha em Assen (Foto: Yamaha)
“Estamos indo para Assen, onde eu venci no ano passado. Isso me dá sensações mistas”, admitiu Rossi. “Por um lado, isso significa que faz um longo tempo desde que eu e a Yamaha vencemos uma corrida pela última vez, então precisamos trabalhar duro. Por outro lado, estou feliz, porque Assen é uma pista fantástica”, explicou. 
 
Mesmo com um histórico de competitividade da YZR-M1 na Catedral, Rossi falou em esperar para ver o desempenho da Yamaha.
 
“Normalmente, somos muito competitivos no circuito TT, mas temos de checar as condições e como será, porque você nunca sabe o que pode acontecer lá”, completou.
 

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }