Um avião de pequeno porte caiu na tarde desta quinta-feira (15) perto do aeroporto da cidade de Elizabethton, no Tennessee. Nele estava Dale Earnhardt Jr., sua mulher, Amy, e a filha Isla, de apenas um ano.
O prefixo N8JR era indicativo de que a aeronave pertencia à JRM, Junior Motorsports, empresa de Earnhardt.
Não há informações sobre o que levou à queda do avião, que caiu à margem de uma rodovia e instantaneamente pegou fogo.
O avião acidentado de Dale Jr. (Foto: Dale Campbell)
Segundo os bombeiros que atenderam ao chamado, os três membros da família Earnhardt, piloto e co-piloto estavam vivos no momento do atendimento e foram encaminhados para um hospital local.
Earnhardt, de 44 anos, não compete mais na Nascar e atua como chefe de equipe da JR Motorsports e como comentarista da categoria na NBC americana.
Um xerife declarou à imprensa local que Earnhardt estava consciente e respondeu às perguntas que foram feitas e que nenhum dos tripulantes da nave aparentava ter lesões graves, apenas com cortes e queimaduras leves. O cão da família também estava no avião.
Em mensagem de texto à ESPN, Dale disse que ele e a família estão 'OK'.
Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo
O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.
Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.
|