Avião com Earnhardt Jr. e outras quatro pessoas cai e pega fogo no Tennessee

Dale Earnhardt Jr. e a família escaparam de uma tragédia em potencial na tarde desta quinta-feira (15), no interior do estado americano do Tennessee. Um jato de pequeno porte da companhia do ex-piloto e em que estava toda a família caiu e pegou fogo. Todos escaparam em segurança

Um avião de pequeno porte caiu na tarde desta quinta-feira (15) perto do aeroporto da cidade de Elizabethton, no Tennessee. Nele estava Dale Earnhardt Jr., sua mulher, Amy, e a filha Isla, de apenas um ano.
 
O prefixo N8JR era indicativo de que a aeronave pertencia à JRM, Junior Motorsports, empresa de Earnhardt.
 
Não há informações sobre o que levou à queda do avião, que caiu à margem de uma rodovia e instantaneamente pegou fogo.
O avião acidentado de Dale Jr. (Foto: Dale Campbell)

Segundo os bombeiros que atenderam ao chamado, os três membros da família Earnhardt, piloto e co-piloto estavam vivos no momento do atendimento e foram encaminhados para um hospital local.

 
Earnhardt, de 44 anos, não compete mais na Nascar e atua como chefe de equipe da JR Motorsports e como comentarista da categoria na NBC americana.
 
Um xerife declarou à imprensa local que Earnhardt estava consciente e respondeu às perguntas que foram feitas e que nenhum dos tripulantes da nave aparentava ter lesões graves, apenas com cortes e queimaduras leves. O cão da família também estava no avião.

Em mensagem de texto à ESPN, Dale disse que ele e a família estão 'OK'.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube